terça-feira, 4 de junho de 2013

Objetivo do Blog LEITURA COMPARTILHADA

                                            FINALIDADE DESTE BLOG

           O objetivo   do  criador  deste Blog  ;  é   formar leitores apaixonados. Tanto os leitores alunos  quanto os  aprendentes “da Vida  e na  Vida”.
           Apresentamos nosso trabalho ,  por meio das inferências do Mestre” sempre atual. Na Educação   e na  construção compartilhada do conhecimento, Paulo Freire. Sem esquecer do      Doutor         Carlos Nepomuceno  que pesquisou  e apontou  conhecimentos que poderão revolucionar a Educação dede que  passando conhecimento,  “ de muitos para muitos” como o mesmo infere.  
              É desta forma que pretendo discutir, apresentar e provocar  reflexões  sobre autores  e obras de  todos os tempos; para que posamos cumprir o “papel da escola” de passar a diante o conhecimento construído no mundo. E principalmente porque pensamos que a “escola” deve mudar e transformar-se , para atingir seus objetivos de  realmente ensinar o  jovem  do século XXI a ler o mundo.


Conceição Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário