FINALIDADE DESTE BLOG
O objetivo do criador deste Blog ; é formar leitores apaixonados. Tanto os leitores alunos quanto os aprendentes “da Vida e na Vida”.
O objetivo do criador deste Blog ; é formar leitores apaixonados. Tanto os leitores alunos quanto os aprendentes “da Vida e na Vida”.
Apresentamos nosso trabalho , por meio das inferências do “Mestre” sempre atual. Na Educação e na construção compartilhada do conhecimento, Paulo Freire. Sem
esquecer do Doutor Carlos Nepomuceno que pesquisou e apontou conhecimentos que poderão revolucionar a Educação dede que passando conhecimento, “ de muitos para muitos” como o mesmo
infere.
É desta forma que pretendo discutir,
apresentar e provocar reflexões sobre autores
e obras de todos os tempos; para
que posamos cumprir o “papel da escola” de passar a diante o conhecimento
construído no mundo. E principalmente porque pensamos que a “escola” deve mudar e transformar-se , para atingir seus objetivos de realmente ensinar o jovem
do século XXI a ler o mundo.
Conceição Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário