terça-feira, 4 de junho de 2013




"Ninguém educa ninguém, ninguém  educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo."
(Paulo Freire, Pedagogia do Oprimido. 9 ed., Rio de Janeiro. Editora Paz e Terra. 1981, p.79)

Nenhum comentário:

Postar um comentário