Este Bolg é parte do programa de formação a distância de educadores . que tem como objetivo dar formação continuada aos mesmos no tocante a leitura e escrita. Todos estão convidados a vivenciar esta experiência que nada mais é que uma tentativa de mudança na forma de compartilhar conhecimento
terça-feira, 4 de junho de 2013
"Ninguém educa ninguém, ninguém educa a si mesmo, os homensse educam entre si, mediatizados pelomundo."
(Paulo Freire, Pedagogia do Oprimido. 9 ed., Rio de Janeiro. Editora Paz e Terra. 1981, p.79)
Nenhum comentário:
Postar um comentário